segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Três cartas para o dia de hoje!

Oi pessoal!

Gosto muito de trabalhar com três cartas quando quero ver algo mais pontual para meu dia. Elas são ótimas para mostrar um panorama. Eu  nesses casos dou preferencia a usar o método livre de leitura. Caso contrário tiro apenas o conselho com uma carta.

Hoje o ´meu dia já está programado para uma “tarefa espiritual” que acontecerá mais tarde. Ao abrir o Baralho de D Mulambo hoje, pedi que três cartas mostrassem a energia que cerca meu dia e as cartas foram:

foto (28)Compartilho com vocês pois tenho tido muitas experiências interessantes com essas cartas. Elas  tem se mostrado muito diretas e sem rodeios ao lidar com questões dos consulentes e minhas próprias questões.

Vamos lá! Nosso método é a leitura livre das três cartas, e nesses casos observamos o discurso simbólico de cada carta para depois construir uma frase.

Carta 1: 23/Balança e Martelo

Essa carta indica a ação correta a ser feita, o que é justo em alguma situação, a decisão que precisa ser tomada e em alguns casos até mesmo um tipo de Penalidade a ser aplicada num caso.

Quando escrevi sobre essa carta, D. Mulambo pediu que tivesse a figura de um Martelo, seria o Martelo de Exu, uma espécie de ferramenta por intermédio da qual Exu aplica sua Lei, a lei que traz de volta a consequência de nossas ações ou da ação do outro.

Achei essa carta muito interessante , pois minha tarefa de hoje à  noite  será uma “limpeza astral” em alguém que está sendo prejudicado por energias de baixa vibração.

Carta 2: 25/Rato

Essa carta representa o prejuízo que acomete a vida, seja ele de ordem material ou energética. Muito comum vermos vampiros astrais, obsessores, etc., Assim também vemos a necessidade de cuidar para evitar esses ataques ou roubos vitais, um estado de vigilância dos ambientes que nos cercam é um ato necessário!

Carta 3: 16/Cruz

A Cruz representa o Karma, algo pelo qual se passa com algum tipo de dificuldade ou sacrifício pessoal, cumprir o Karma, agir dentro daquilo que é esperado para o momento, superação das provas, sublimar seu próprio EU em beneficio de outros.

Dicas de como organizar a leitura:

a. Ter uma visão geral das cartas: As cartas  deste jogo apresentam um aspecto difícil, tenso, negativo. A Justiça cobra uma ação sobre o que é negativo (ratos) mesmo que isso seja de alguma forma difícil ou sacrificante.

b. Observar o ritmo do jogo: O jogo pede ação rápida, coisas que não podem ser adiadas. A carta da Balança tem o Martelo e pede ação sobre o problema, pois o que precisa ser cuidado tem uma energia negativa.

c. Leitura final:  O conselho das cartas falou diretamente sobre o trabalho espiritual que será feito e  sugere que preciso me preparar para a tarefa que me aguarda mais tarde. A limpeza não deve ser adiada em hipótese alguma. O trabalho será uma limpeza espiritual de fato necessária pois a carta dos Ratos mostra o grau de toxidade astral da situação e mostra que mesmo que eu enfrente algum tipo de desgaste é necessário que esteja ali presente.

O que fazer:

1. Lidar com a situação por intermédio de elementos de magia, no caso optei por ervas quentes, e a pessoa será orientada a continuar o tratamento em casa com banhos e orações.

2. Me preparar adequadamente para lidar com a situação.

Bjkas pessoal!

 

 

 

Um comentário:

  1. As cartas foram certeiras,a mensagem foi " curta e grossa" ,eu gostei muito!!

    ResponderExcluir