sexta-feira, 1 de maio de 2015

Leitura do dia com duas cartas

0000111

Amigos,

A leitura diária é uma forma simples e bem estimulante de fixar os conteúdos das cartas e ao mesmo tempo explorar suas facetas.
Muitas vezes tiro uma carta única para leitura do dia. Mas gosto muito de usar uma carta para a energia que chega e outra para ter uma dica de como agir ou aproveitar essa energia.
Quando tiro o conselho do dia com as Cartas comuns (cartas de jogar baralho) tiro três cartas e elas dão um panorama do dia
, falando de coisas pessoais ou circundantes no meu universo pessoal.
Creio que as cartas de hoje foram um reflexo dos meus últimos dias,       
( fiquei alguns dias sem disposição para jogar, com meu coração abatido pela partida de minha sogra), mas ontem tivemos um fechamento desse episódio cercado de muita luz e bênçãos.
Hoje ao retomar o baralho e tirar as cartas para mim recebi esse presente. A energia que movimenta meu dia é uma energia espiritual, ainda sob a egrégora de proteção e bênçãos de ontem. Como trabalhar com essa energia? Ah...se abre a muitos desdobramentos: ser leal ao que creio, compartilhar essa luz com meus
amigos, estar sob a proteção de meus amigos espirituais e finalmente confirmar que o amor e a amizade seguem pela eternidade com a sutileza do mundo espiritual.
Só posso agradecer aos que lá de cima olham por nós aqui!!!
Assim, retomo minhas tarefas com a certeza que nunca estamos sós, somos todos UM, aqui e lá são o mesmo lugar, a sintonia refina nossos contatos, alguém cuida de nós com amor...e outras infinitas possibilidades!

Bom fim de semana!

Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário