domingo, 7 de junho de 2015

O terceiro elemento no jogo da vida!

Como em todo oráculo as cartas tem um sentido simbólico único e alteram seu sentido quando combinadas com outras cartas ou ainda precisam ser ajustadas para responder dentro de uma pergunta. Esses dois símbolos, Rosa com espinhos e o Coringa, podem representar uma outra pessoa dentro de um relacionamento, ex: O casal tem uma relação estável, surge alguém que entra p perturbar, ou seduzir etc se for mulher será a carta da rosa, se for homem a carta do coringa.

terceiroelemento_140187577
Mas também pode ser alguém que entra para tirar a harmonia de um casal com fofocas, suspeitas. Pode ser alguém não exatamente mau, mas que pode causar problemas dentro de um grupo, sociedade, negócios, etc. Porque? Porque suas intenções não exatamente confiáveis. Ele não é cooperativo, quer apenas tirar um proveito momentâneo da situação.
Se o assunto for negócios, e surgir um sócio interessado em participar e as cartas forem uma dessas, eu teria cuidado, pois não são cartas 100% honestas. Se estivesse próxima da cobra, do rato, da árvore seca, etc..vão trazer problemas maiores em pouco tempo.

Te desejo paz e prosperidade!

Sonia


Nenhum comentário:

Postar um comentário